Entrevista Exclusiva Com Daniel Erthal !!!!
"Nos Colégios católicos aprendi a respeitar regras"
- Como Foi Sua Infância?
Daniel Erthal - Fui criado em Bom Jardim, no interior do Rio. Nossa casa tinha um quintal grande e bastante liberdade! Tenho dois irmãos mais velhos, o Henrique, de 32, e o Gustavo, de 35, então pude brincar bastante com eles e aproveitar minha infância. Era outra época, bem diferente da atual. Com 11 anos, eu não sabia nem mexer no computador! E hoje os meninos dessa idade já estão namorando (risos)! Eu curti cada fase da minha vida.
- E Como era sua rotina escolar?
Daniel Erthal - Estudei em dois colégios católicos, o que foi muito bom pra minha vida. Aprendi costumes que estão se perdendo e são importantes para a nossa vida. Por exemplo, a respeitar regras, a equipe que trabalha comigo e a chegar no horário.
- E Como seus pais participaram da sua educação?
Daniel Erthal - Como disse, aproveitei muito minha infância e acabava deixando o estudo para segundo plano. Sempre pegava recuperação e acabava passando,mas em um ano a casa caiu (risos). Eu repeti a 6ª série atual 7ª ano, e meu irmão a 7ª série, agora 8ª ano. Meu pai se tornou uma fera! Os dois ficaram de castigo, sem férias. Depois disso, nunca mais fiquei nem de recuperação!
- E Depois que se formou?
Daniel Erthal - Com 17 anos fui morar em Niterói (RJ), na casa da minha avó e estudar teatro. Ao mesmo tempo, trabalhava como vendedor em uma loja. Era um menino do interior e atuava junto do público. Aprendi a me comunicar melhor, abordar as pessoas e me desenvolvi muito. Foi gratificante! Ao mesmo tempo, fazia teatro e ia conciliando com as peças. Depois fui trabalhar em um banco, até que rolou o papeç em Da Dor do Pecado (2004).E não parei mais!
- Você já fez o papel de aluno, em Malhação,e agora é um mestre. Como é isso?
Daniel Erthal -
- O que acha da educação pública no Brasil?
Daniel Erthal -
- Mande um recado aos jovens que curtem Rebelde e gostam do Artur?
Daniel Erthal - Eu faço esse personagem com muito amor e dedicação, então queria agradecer o carinho dessa moçada. É uma honra e muito gratificante poder falar com eles dessa maneira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário