Arthur Aguiar: “O Rick acha mesmo que o dinheiro compra tudo”!!!!!!!
Não perca a novela Dona Xepa, de segunda a sexta, às 22h15, na tela da Rede Record!!
Durante a gravação de Arthur Aguiar para o Legendários, pedimos para o ator definir os personagens de Manuela Duarte, Diego Montez e Rayana Carvalho. Leia abaixo o que ele disse.
SOBRE A CINTIA
A Cintia é o elo de todo mundo, porque são três pessoas totalmente diferentes e ela consegue se relacionar com todo mundo de uma forma muito, muito positiva. Ela consegue aceitar cada um da maneira que é. Ela sabe que o Rick é um idiota, que faz um monte de besteira, mas ela gosta dele, por isso que ela insiste para tentar fazê-lo acordar, fazê-lo mudar. Ela é a primeira pessoa para a qual o Édison conta que mora na Vila e que a mãe dele é a dona Xepa. Ele abre isso para ela. E com a Lis é a mesma coisa. O Édison tem vergonha da mãe ser da feira, e a Lis tem vergonha da mãe ser rica e fútil do jeito que ela é. Acho que a mãe não soma muito na vida dela nesse sentido. Então, ela também tem um pouco de vergonha. Tanto que ela, numa cena, pede para a Yasmin não falar para o Édison que a mãe dela é a Meg. E o Édison pede para a Yasmin não falar para a Lis que a mãe dele é a dona Xepa. Eles compartilham isso. A melhor palavra que define a Cintia é a amizade. Ela consegue ter todas as qualidades necessárias.
SOBRE A LIS
A Lis, por ter vivido nesse mundo de riqueza, é contra o pensamento da mãe. Eu acho que ela está num momento agora que ela não aguenta mais. Ela levantou a bandeira de que não aceita que as pessoas pensem da forma que, por exemplo, a mãe dela pensa. Por ela estudar numa faculdade particular, em que as pessoas têm muito dinheiro, ela quer fazer com que as pessoas vejam que não é bem aquilo ali, aquele mundinho. Tem uma coisa muito maior do que aquilo tudo. Ela é uma revolucionária. Ela se preocupa com os outros. Eu diria que é como ela tivesse nascido na família errada. Ela não tem o espírito da família dela. Ela meio que destoa completamente.
SOBRE O RICK
Teve uma cena em que o Rick desabafou sobre a vida dele para o Édison. Não que justifique as coisas que ele faz, mas deu para entender um pouco do porquê do Rick ser daquela forma. O Rick é extremamente carente e quer chamar atenção o tempo inteiro. Ele acaba fazendo besteira, mas muitas vezes ele não pensa. Quando ele vê, já fez. Eu o vejo muito como uma pessoa carente, que não teve um apoio familiar, uma base para dizer o que é certo e o que é errado. Ele acha mesmo que o dinheiro compra tudo. Tem uma cena em que ele diz para o Édison: “Lógico que eu posso, eu tenho tudo, eu tenho dinheiro”. Para ele, o dinheiro resolve qualquer situação. Eu definiria o Rick assim. Acho que o convívio dele com o Édison acaba deixando ele mais consciente, porque acho que o Édison é muito cabeça, então. Acho que o Rick vai pensar melhor, ele depois realmente percebe algumas besteiras que fez. Na hora ele não percebe, mas com o tempo ele vai percebendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário