Entrevista Com Pedro Cassiano
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Como foi a
sua infância?
também. Coisa de moleque, sabe? (Acabei me acostumando com aquilo.)
E adolescência?
muito esquisita para todo mundo.
E que tipo de aluno você era?
Dava trabalho aos professores? Eu era bem preguiçoso. Estudava só na véspera da prova para tirar nota suficiente e passar. Fiquei poucas vezes em recuperação, até porque estudava bastante um dia antes. Quando achava que precisava prestar atenção, eu prestava, mas nunca fui um aluno exemplar.
Meu primeiro trabalho mesmo está sendo Rebelde. Eu já havia participado de um musical com a Claudia Raia, em que cantava e dançava o espetáculo inteiro, mas atuar que é bom nada. Comecei a fazer teatro há mais de três
anos como quem não quer nada e curti. Tive a sorte de ter aula com alguém que, para mim é um mestre, o professor Daniel Herz, que sempre me incentivou. Descobri que queria fazer naminha vida.
Como estuda os textos de Rebelde?
Gosto de decupar as minhas cenas: separo todas em que o Binho aparece na ordem e depois leio. Faço isso, pelo menos três vezes para entender o que acontece. O que mais vale para mim é fazer essa leitura para lembrar as falas depois. Essa é a maneira em que melhor trabalho a imaginação e que mais me ajuda a ter idéias para meu personagem.
Que tipo de cenas você mais gosta de gravar?
Por conta das maldades de Binho, há fãs que o xingam, ou a galera sabe separar bem?
Você tem algo em comum com o Binho?
Esse personagem é um desafio para você?
Qual foi a cena mais difícil de gravar?
Nossa, isso é difícil. Foram tantas e, às vezes, as que parecem mais simples são as mais complicadas. Na verdade, nenhuma cena é fácil. O que pode acontecer é de uma ou outra fluir melhor por você estar mais entregue e envolvido.
Como é o clima atrás das câmeras?
Nós nos descontraímos bastante, rimos e conversamos muito. No camarim é a maior gritaria, todo mundo brinca e toca instrumentos. Claro que tem o estresse normal do trabalho, mas, no geral, é um bom ambiente. Gosto de fazer
novela para trabalhar assim.
novela para trabalhar assim.
O prefere fazer quando não está gravando?
Muita coisa: ir à praia, sair e, às vezes, curto uma balada. Também curto ficar em casa sem fazer nada e ler um livro.
E que tipo de balada você curte?
Gosto muito da Lapa (no Rio de Janeiro), é um dos lugares que eu frequento há muito tempo. Curto também boate, na Barra, na Zona Sul, show, baile funk... Gosto de tudo.
As meninas sempre elogiam seu corpo. Como faz para cuidar da saúde e manter uma boa forma?
Não tenho cuidado muito ultimamente, mas sempre faço uma atividade. No fim de semana, eu surfo, faço slackline (esporte em que se busca equilíbrio sobre uma fita suspensa), corro, vou à academia... Pretendo voltar a malhar, mas não posso exagerar, pois tenho facilidade para crescer e não acho que fique legal no vídeo, pelo fato de meu personagem ser novo. Por uma questão de lazer mesmo, estou sempre praticandoesporte. Se eu sentir que meu corpo não está legal, vou fazer algo para recuperar. Não deixo de comer besteiras quando eu quero, mas me alimento bem durante a semana.
Mais de Pedro
Praia ou campo? Os dois juntos seria maravilhoso.
Doce ou salgado? Depende do momento. Gosto muito de doce, mas salgado é fundamental! Tem muita coisa boa salgada para comer.
Loira ou morena? Depende da mulher. Gosto das duas.
Comédia ou ação? Ação.
Beijo ou abraço? Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário